quarta-feira, 29 de julho de 2009

O CRIME DA LOIRA DESCONHECIDA

 

Desde que concedi uma entrevista na TV TEM, sobre o misterioso “Crime da Loira Desconhecida”, muitas pessoas andam me perguntando como está o caso.
Bem, a investigação prossegue e com muitas novidades. Infelizmente não posso revelar nada ainda, mas em breve vou fazer um pronunciamento oficial na imprensa, inclusive com divulgação de material polêmico sobre o caso.
Todo mundo conhece a história, mas ninguém conhece o rosto da vítima. Pois bem, eu consegui as fotos da loira, morta, é claro e vou divulgar isso em breve. É aguardar pra ver.
Pra quem pegou o bonde andando e sabe pouco ou nada sobre o caso, a história é mais ou menos assim:
Na manhã de 19 de abril de 1972, uma mulher loira, aparentando cerca de 30 anos, foi encontrada morta com seis tiros nas imediações da Fazenda Pedra Azul, na Rodovia Marechal Rondon, sentido Itu/Jundiaí.
A vítima estava totalmente nua e além das perfurações de arma de fogo, apresentava queimaduras de cigarros nos braços, nos seios e tinha escoriações nas coxas.
A Polícia da época nunca descobriu quem era a vítima, nem quem era o assassino e muito menos o motivo do crime.
A vítima foi enterrada na sepultura 328 da Quadra Paz Celestial, do Cemitério Municipal de Itu, onde na ausência de seu nome, colocaram uma placa com o epitáfio: “Aqui jaz na paz do Senhor Loira Desconhecida”.
Com o tempo, a loira misteriosa ganhou fama de milagrosa, sendo que até hoje, 36 anos depois do crime, sua sepultura recebe milhares de visitas todo ano, principalmente no Dia de Finados.
Para saber mais detalhes sobre o crime, é só dar uma olhada no blog que criei pra divulgar o caso:
www.loirasinistra.blogspot.com.