terça-feira, 7 de julho de 2009

LEIAM MINHA SÉRIE SOBRE LENDAS URBANAS NO JORNAL ESTÂNCIA

 

Quem cresceu nas décadas de 70, 80 e 90, certamente se lembra das histórias macabras sobre loiras do banheiro, palhaços assassinos, espíritos vingativos e até bonecas amaldiçoadas, entre tantas outras. Esses “casos” aterrorizaram gerações e até hoje ainda permeiam o inconsciente popular, deixando dúvidas intrigantes se eram meras lendas, ou se realmente ocorreram.
Eu particularmente tenho minhas dúvidas, já que na infância perdi a conta de quantas vezes terminei de fazer o “pipi” nas calças de tanto medo de ficar trancado sozinho no banheiro e ser estrangulado pela fantasmagórica loira do banheiro.
Hoje, que já estou bem grandinho, até não me importaria muito (na verdade nem um pouco) de ficar trancado com uma loira no banheiro.
Seja como for, quero avisar aos meus amigos, leitores e fãs (sim, por incrível que pareça eu tenho alguns – tudo bem que é só na família, mas está bom) que a partir do próximo sábado (11 de Julho) estarei lançando no jornal ESTÂNCIA, da cidade de Salto, a série “Lendas Urbanas”, onde pretendo reconstituir com precisão de detalhes, uma sequência dessas histórias sinistras que aterrorizaram gerações.
O primeiro conto da série será o caso da “Viúva Negra”, uma mulher sedutora, linda e misteriosa, que esconde um segredo mortal para todos os homens que cruzam seu caminho.
Pra quem gosta de histórias de crimes, suspense e terror, a série é leitura obrigatória.
Quem ainda não conhece (o que eu duvido) o jornal ESTÂNCIA, pode conferir sua versão eletrônica clicando neste link: http://jornalestancia.com.br
E já que o assunto é lendas urbanas, a foto mais conveniente para ilustrar esse texto que encontrei, não poderia ser outra, senão uma junto com meu amigo ZÉ DO CAIXÃO, definitivamente... o Rei do macabro.