sábado, 6 de junho de 2015

REGINALDO CARLOTA LANÇA SOCO INGLÊS TÁTICO, PARA  MULHERES ARREBENTAREM A CARA DE ESTUPRADORES
 
Cansado de ver  mulheres sendo vítimas de estupros, o repórter policial ituano  Reginaldo Carlota, decidiu criar um soco inglês tático, de ataque e defesa pessoal, para que vítimas de Jacks” (como estupradores são chamados no jargão popular) possam não só se defender, como também ferir gravemente seus agressores.
Batizado de “PREDADOR”, o soco inglês desenvolvido por Carlota, é fabricado em alumínio laminado de alta resistência, com 7,5 milímetros de espessura, 10 centímetros de comprimento e pesa apenas 50 gramas. Pode ser portado discretamente no bolso ou na bolsa, dentro da capinha de proteção, que acompanha o produto.
Com quatro pontas afiadas e extremamente cortantes, torna-se uma arma de altíssimo poder de defesa, para mulheres de qualquer idade, peso e tamanho, se defenderem de agressores muito maiores e mais fortes do que elas.
Não existe segredo nenhum para usar, só encaixar nos dedos e golpear.
Diferentemente de um gás de pimenta, que apenas afugenta momentaneamente, o “PREDADOR”, totalmente seguro e preciso, faz quatro cortes profundos, de uma única vez, onde o golpe acertar, desencorajando totalmente qualquer outra reação, por parte do agressor.
Onde o inimigo for atingido pela “vítima”, que estiver portando um “PREDADOR”, seja nos braços, mãos, peito ou rosto, sofrerá um estrago enorme, com cortes na carne viva, que o identificarão imediatamente em qualquer lugar que for socorrido ou visto, posteriormente. Além disso, o DNA do agressor, ainda fica retido nas pontas do “PREDADOR”, servindo de prova incontestável contra o maníaco.
“É muito mais seguro e prático para uma mulher se defender,  do que um canivete, faca ou punhal, uma vez que o ‘PREDADOR’  fica encaixado entre o punho e os dedos, não tendo a menor possibilidade de cair ou de escapar da mão.
declara Carlota.
O criador do produto explica que o “PREDADOR” está totalmente dentro da legalidade da Lei brasileira e seu porte, principalmente por mulheres, NÃO PODE SER CONSIDERADO CRIME OU CONTRAVENÇÃO.
Mesmo podendo  ser enquadrado como “arma branca” (artefato cortante, ou perfurante, normalmente constituído por peça em lâmina, como facas, canivetes, espadas e outros), não tem legislação que proíba seu porte, já que pelas leis brasileiras, PORTE DE ARMA BRANCA NÃO É CRIME E NEM CONTRAVENÇÃO, tendo em vista  que lâminas tem funções sociais diversas, que vão desde a culinária até o trabalho rural.
 “PREDADOR” custa apenas R$ 49,90, e está sendo fabricado nas cores azul metálico, vermelho metálico e prata. Todas as peças vêm com a assinatura “Carlota”, gravada a laser, identificando o fabricante e criador do produto.
“PREDADOR” é enviado sem cobrança de frete, para qualquer parte do Brasil, através dos Correios.
Para adquirir o soco inglês tático “PREDADOR”, só entrar em contato com Carlota através do Facebook, onde tem mais de 40 mil seguidores, ou pedir direto pelo e-mail: carlotacriminal@gmail.com
 
Carlota ao centro, com as modelos Isabela Freitas (de branco) e Thais Almeida
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: