quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

REGINALDO CARLOTA É ENTREVISTADO POR REDE DE TV DOS ESTADOS UNIDOS

 

Recentemente o escritor e jornalista, o ituano Reginaldo Carlota, esteve participando das gravações de um programa policial, produzido por uma rede de TV  internacional com sede nos Estados Unidos.
Durante as gravações, Carlota, que trabalha há anos como repórter policial, concedeu uma extensa entrevista sobre seu livro “O Matador de Crianças”, que narra os brutais assassinatos praticados pelo serial killer Laerte Patrocínio Orpinelli, de 57 anos.
Preso desde janeiro de 2000, o maníaco foi condenado a mais de 90 anos de prisão por cinco estupros seguidos de assassinatos de crianças, mas o próprio criminoso admitiu ter matado mais de cem vítimas, entre 1970 e 1999.
As gravações do programa ocorreram em Itu, em dois prédios particulares cedidos para a produção, apenas para realizar o documentário com o jornalista.  
Carlota comentou que devido a uma das cláusulas contratuais, não pode mais divulgar o nome do programa, nem o da TV internacional, bem como o conteúdo da entrevista que concedeu. Essa medida, segundo informações passadas ao autor, já é de praxe na TV, para evitar que concorrentes realizem projetos semelhantes com as mesmas pessoas envolvidas no programa original.
Somente na data em que o programa já estiver marcado para ir ao ar, o autor poderá divulgar os detalhes. Essa data ainda não foi divulgada pela produção. Mas Carlota adiantou que o programa será exibido em rede nacional no Brasil e em toda a América Latina, além de Canadá, Europa e Estados Unidos.
O livro O Matador de Crianças está obtendo destaque em revistas, jornais e sites do todo o Brasil e pode ser encomendado pelo e-mail: carlotacriminal@gmail.com
. 

Nenhum comentário: