sábado, 20 de outubro de 2012

JORNALISTA REGINALDO CARLOTA ESTÁ NA EUROPA NEGOCIANDO LIVROS

JORNAL PERISCÓPIO - TERÇA- FEIRA 16 DE OUTUBRO DE 2012

Itu/Mundo – O jornalista ituano Reginaldo Carlota, embarcou no último final de semana para a Europa, onde ficará por dez dias. A viagem, segundo o jornalista, é mais a negócios do que lazer, mas deverá unir as duas coisas.
Carlota dividirá seu tempo entre Portugal, Espanha e França, com uma rápida passagem pela Itália. Além de descansar um pouco, o jornalista irá apresentar o protótipo de três livros, sobre uma caçadora de vampiros, para editores de histórias em quadrinhos dos países íbero-americanos, que já demonstraram interesse no projeto. A série criada por Carlota, chama-se “Sanguinária, a Caçadora de Vampiros”.
“Nesta quarta-feira (17), tenho uma reunião em Madri e no final de semana terei outro encontro em Portugal. As negociações estão bem adiantadas”, disse o jornalista.
Em contato com a reportagem do JP, Carlota destacou a excelente qualidade vida do povo europeu, em especial do português e também citou a educação das pessoas. “É totalmente diferente do Brasil. Coisa de primeiro mundo mesmo”, falou.
Reginaldo Carlota fica em território europeu até o próximo dia 23, quando retorna a Itu.






“Depois do estresse que foi a corrida eleitoral deste ano e o número de casos de homicídios que tive que correr atrás, passar alguns dias na Europa longe de bandidos e de políticos, discutindo apenas sobre vampiros assassinos e loiras fatais é um verdadeiro alívio”, desabafa o autor.